SONHANDO:

Esta tarde, ouvi na televisão alguém dizer uma frase que me entrou no ouvido e me ficou a martelar. Uma frase bonita que dá que pensar.
 
 REALIZO OS MEUS SONHOS… SONHANDO.
 
Realmente, esta frase só se adapta àqueles que sonham muito e nunca conseguem realizar os seus sonhos. Será porque vão deixando andar e não lutam por eles? Ou será porque os sonhos são mesmo impossíveis? Existe de tudo um pouco. A verdade é que nem toda a gente nasce com o cú virado para a lua, como se costuma dizer. No meu caso, devo dizer que os meus sonhos (possíveis) consegui realizá-los todos mas os outros (os impossíveis), esses ficaram, todos por realizar. Uma coisa é a gente lutar por um sonho que por ser materialmente possível está ao nosso alcance. Outra é a gente desejar, por exemplo, um filho perfeito e ele sair torto. Lá diz o ditado: Quem torto nasce jamais se endireita. De qualquer forma vale a pena sonhar. Vale sempre a pena. Até porque às vezes acontecem milagres. Eu não acredito em milagres, mas que os há… há.
Deixe uma Resposta

