AS MELHORES AVENTURAS DE TINTIM por Hergé:

As aventuras de Tintim fazem parte da minha infância. Eu aprendi a ler com a ajuda da Banda Desenhada e o Tintim foi uma referência. Este livro de BD foi oferecido pelo jornal ‘O Independente’, que já não existe. Guardei-o para ler quando tivesse tempo. Esse tempo só agora chegou porque finalmente estou reformado. Tenho andado a vasculhar a minha biblioteca e garanto que tenho muito para ler. Assim eu conseguisse lê-los todos. Mas vou tentando. Este livro tem 3 histórias contadas em 68 páginas e não me custou nada porque era ofertado em facículos e terminei de o ler hoje (4/12/2009).

Deixe uma Resposta

